builderall

Como ter crescimento de sua marca nas Redes Sociais?

 

Enquanto você lê este texto milhões de pessoas ao redor do planeta estão fazendo o mesmo, estão buscando por novidades, informações, resolução de problemas, entretenimento entre tantas outras razões, com isso as plataformas de mídias sociais como o Facebook, Instagram, Twitter, Youtube buscam se aprimorar todos os dias, fazendo com que você possa anunciar seu produto ou serviço, e ter resultados.

 

Mas nem tudo é fácil como parece, não basta você criar uma página e colocar fotos ou anúncios, existe na verdade uma complexa e intrincada forma para fazer isso. Mas não se assuste, com treino e persistência você consegue, mas é importante ressaltar que você tem que estudar e aplicar as técnicas que são passadas, não tentar ficar reinventando a roda, busque um mentor sério que realmente ensine, siga pessoas nas redes sociais que dão conteúdo de verdade.

 

Assim como as grandes marcas levaram tempo para construir seu público, você também levará um tempo, terá que investir em cursos e ferramentas para divulgar de forma correta e dentro das politicas das plataformas, não basta entrar em grupos e fazer SPAM com seu link, isso pode até te dar algum resultado mas você não construirá uma carreira sólida,e nem conseguirá escalar seus ganhos.

 

É importante ressaltar que as pessoas não gostam de vendedores mas adoram comprar, as pessoas querem soluções fáceis, mas não querem ter trabalho, gostam de marcas que lhes passe confiança e tenham sempre algo de bom agregado a sua imagem. Por isso quando for começar a postar estude bem seu público e seus concorrentes, esteja atento ao que eles estão postando e como fazem isso.

 

Então agora é hora de colocar a mão na massa, ou seja vá primeiro pesquisar, estudar e começar a aplicar, se o resultado não aparecer não desista, busque mudar a estratégia ou mude de mentor, não por ele ser ruim, mas é que acontece de não haver uma sintonia, aí as coisas costumam desandar mesmo. E faça uma rotina, porque apesar de você trabalhar nas redes sociais, tem que ser encarado como um negócio, e todo negócio precisa de dedicação.My Image